terça-feira, 20 de março de 2012

Membros da Renovação Carismática Católica do Acre já estão buscando maneiras de viver a moção do pastoreio. Eles reuniram-se em grupos e partiram em viagem na Caravana Missionária, que tem como objetivo levar à população do estado uma profunda experiência do Amor de Deus e visitar os carismáticos de todas as regiões.
Durante quatro dias, eles saíram de leste a oeste do Acre, em carros, realizando momentos de louvor em algumas cidades do estado. A primeira localidade a acolher a caravana foi Rio Branco/AC, que estava iniciando seu Congresso Diocesano. O grupo terminou sua missão, na cidade mais a oeste do Brasil, Mâncio Lima/AC.
Participaram da caravana membros do Conselho Estadual, servos de vários Grupos de Oração e o pregador Ironi Spuldaro. Para eles, participar destes momentos foi um impulso para as Semanas Missionárias, projeto que o Movimento estará desenvolvendo ao longo desse ano em todo o Brasil (conheça mais clicando aqui). “Essa caravana foi muito importante para o avivamento do nosso estado, para que possamos viver esse momento como um Novo Pentecostes. Eu considero como um pontapé inicial para as Semanas Missionárias. ”, disse o Coordenador estadual do Ministério de Comunicação, Israell Ricardo de Melo.
Já para o membro da RCC Acre e coordenador nacional do Ministério Universidades Renovadas, Felippe Nery, a caravana “foi uma ação muito poderosa de Deus. O povo ouviu a voz dos seus pastores (coordenador estadual, coordenadores diocesanos e de cidades) e compareceu aos eventos. As noites de louvor, foram de uma profunda vivência dos carismas, assim como fomos motivados no ENF2012 e não deixamos de falar da vida do Movimento e motivar as pessoas a estarem nos Grupos de Oração”. Finalizando, Felippe motivou que mais iniciativas como essa aconteçam, “deixemos que o Espírito nos impulsione. Fazer uma 'simples' noite de louvor, com o exercício dos carismas e da nossa identidade é algo fantástico! Precisamos cumprir a nossa visão profética como RCCBRASIL, trabalhar pela implantação e difusão da espiritualidade e Cultura de Pentecostes. Deixemos que o sopro de Deus nos leve aonde for necessário”, afirmou.
Veja algumas fotos:

0 comentários:

Postar um comentário