quinta-feira, 29 de março de 2012

RCC Feijó " sejam bem vindos"

      
        O blog RCC Feijó Foi criado com o objetivo de divulgar os trabalhos de evangelização realizados pela Renovação Carismática Católica em todas as partes do mundo, mas principalmente na cidade de Feijó.
        Cada trabalho, cada ação e cada conquista realizada pela RCC de Feijó serão mostrados neste blog, não como forma de exaltar-mos, mas como forma de mostrar que Deus tem a cada dia penetrado nos corações da comunidade feijoense.
        Crianças, jovens e adultos  tem frequentado o grupo de oração da RCC como forma de buscar a presença de JESUS CRISTO em suas vidas através do Espírito Santo, e muitas conquistas tem sido alcançada por essas pessoas, pois a semente da fé estar semeada em seus corações. A cada encontro do grupo de Oração percebemos que JESUS CRISTO tem transformado vidas e resgatado pessoas dos locais mais obscuros, e essa é a maior motivação para que nós servos da RCC Feijó continuemos trilhando por esse caminho.
         O grupo de oração da RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DE FEIJÓ ( RCC Feijó ) está de coração aberto para receber cada um de vocês e apresentá-los ao nosso senhor JESUS CRISTO através do Espírito Santo, pois termos certeza de que se você acredita verdadeiramente no poder de Deus, sua vida mudará e seu lugar ao lado dele estará assegurado mesmo depois da morte, Sejam bem vindos. PAZ E FOGO.

Um comentário:

  1. Poxa, isso é Coisa de Deus, muito bom!!! Vida longa aos Carismáticos!!!

    ResponderExcluir