terça-feira, 10 de abril de 2012

A RCC em Feijó


        Os servos da Renovação Carismática Católica de Feijó vêm a cada dia se enchendo das chamas do fogo do Espírito santo, cada ministério tem  realizado suas obras de forma a fortalecer este movimento católico, sempre exaltando o  nome de Jesus.Os corações de cada um tem se enchido de alegria ao verem a semente germinando de forma rápida e grandiosa em nossa cidade e, é por isso que o RCC Feijó vem crescendo tanto. Em Cada sema mostraremos o trabalho de um ministério, como funciona e qual seus objetivos.
         Iniciaremos com o grupo de missionários que é formado por servos de vários ministérios como o de música, pregadores, comunicação e acolhida. O objetivo é ir até as comunidades mais distantes do centro urbano para levar a mensagem das escrituras sagrada, e ainda apresentar a RCC como um meio de viver e sentir o amor de Deus através da presença do fogo do Espírito Santo em Nossas vidas. Sem se importar com as dificuldades que surgem no caminho, esses servos tem dedicado partes de suas vidas a essas missões, na qual fortalecem cada vez mais o valor do amor de Deus em seus próprios corações e nos corações das comunidades que os acolhem.
         Com muito louvor, adoração e simplicidade, esses missionários estão conseguindo resgatar ovelhas perdidas.
         Vejam imagens das viagens e das comunidades visitadas pelos Missionários da Renovação carismática Católica de Feijó-Acre.












2 comentários:

  1. Deus tem guiado seu povo pelo caminho da verdade.Parabéns RCC Feijó

    ResponderExcluir
  2. O RCC já conquistou muitas pessoas, e vai conquista ainda + . Parabéns a todos q participam do rcc.!!!!

    ResponderExcluir